
Portões foram fechados às 12h30 (horário de Brasília) e a provas tiveram início às 13h (horário de Brasília)
A chegada das pessoas candidatas aos locais de provas do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) foi encerrada sem intercorrências em todo o Brasil. A única exceção é uma escola, em Manaus, no estado do Amazonas, com 436 candidatos inscritos, em que todos os candidatos estão nas salas, aguardando o retorno de energia elétrica no local. Será dado tempo adicional para essas pessoas fazerem a prova.
Os portões foram fechados às 12h30 (horário de Brasília) e a provas tiveram início às 13h (horário de Brasília). Em todo o Brasil são mais de 760 mil participantes inscritos, que concorrem a 3.652 vagas permanentes em 32 órgãos da Administração Pública Federal.
O Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), localizado em Brasília, funciona neste domingo (05/10) como o centro de monitoramento em tempo real do CPNU 2. Com a presença de representantes de todas as forças de segurança do governo federal, estaduais e do Distrito Federal, além de equipes do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), da Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e da Fundação Getúlio Vargas (FGV), o objetivo é garantir mais segurança e respostas rápidas em todo o país durante a realização do certame.
Crédito: Agência Gov
Leia Mais em: O Maringá